Eyeshot é um controle CAD baseado no .NET Framework. Ele permite que os desenvolvedores adicionem funcionalidades CAD a aplicativos WinForms e WPF em um piscar de olhos. Eyeshot fornece ferramentas para construir geometria a partir do zero, para analisá-la com o método dos elementos finitos e para gerar caminhos da ferramenta sobre ela. A geometria também pode ser importada ou exportada usando formatos de arquivo de intercâmbio CAD.
Por que Eyeshot?
A visão inclui uma variedade completa de tipos de entidades, incluindo curvas, malhas poliédricas, superfícies, sólidos e nuvens de pontos. As ferramentas de modelagem incluem triangulação e malha, operações booleanas, curva e corte / filete / deslocamento / interseção de superfície e reconstrução de superfície a partir de nuvens de pontos. O suporte para formatos CAD padrão permite a importação / exportação de geometria.
O produto é fácil de implantar: alguns assemblies gerenciados e com nomes fortes. Os assemblies podem ser distribuídos usando XCopy ou o cache global de assemblies.
Ele é escrito em C # gerenciado e fornece integração com o Visual Studio .NET IDE. Isso permite que os programadores do Visual Studio .NET aproveitem sua linguagem de programação atual (C # ou Visual Basic .NET) ao programar com o Eyeshot. O produto é baseado em um esquema de licenciamento por desenvolvedor e sua distribuição é isenta de royalties.
Fabricante: devDept Software Srl
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
- Gráficos 3D.
Esqueça iluminação, mistura, texturas, deslocamento de polígono, shaders, mapas de sombras, VBOs, etc. O Eyeshot já implementa essas tecnologias gráficas 3D avançadas da maneira mais eficiente para renderizadores OpenGL e DirectX.
- Manifold BRep.
Sempre desejou ter controle total sobre a geometria do Manifold BRep? Para inspecionar qualquer detalhe da topologia de um modelo STEP ou IGES 3D importado? Para criar seus modelos Manifold BRep do zero ou usando operações booleanas? Com o Eyeshot você pode fazer isso agora .
- Reconstrução de Superfície.
A visão pode ser usada para triangular um conjunto de pontos 3D ou para gerar isosuperfícies a partir de uma pilha de tomografias computadorizadas.
- Atuação.
Nossos componentes são usados na produção com 250 milhões de pontos de nuvens, 30 milhões de malhas triangulares de vértices e 1.000.000 de superfícies Nurbs aparadas. A taxa de quadros mínima e o controle de tamanho pequeno sempre garantem uma mudança suave e dinâmica de visualizações.
- Qualidade.
Crie detalhes requintados em seu aplicativo com luzes pontuais, pontuais e direcionais, sombras projetadas, mapeamento de ambiente, texturas de alta resolução e reflexão planar.
- Precisão.
A curva de Nurbs e a superfície são as representações geométricas mais precisas disponíveis. Eles podem ser criados do zero ou importados dos formatos de arquivo IGES, STEP e DWG / DXF. Uma série de ferramentas permite aparar, dividir, filetar e chanfrar.
- 2D e 3D.
O controle Eyeshot pode ser facilmente configurado como viewport 2D ou 3D. O suporte a multi-viewport permite configurações mistas também.
- Paralelismo.
O Eyeshot explora a Task Parallel Library sempre que possível, tentando carregar a CPU lógica de cada máquina e evitar o bloqueio da interface do usuário. A classe WorkUnit oferece a mesma capacidade aos desenvolvedores para suas tarefas pesadas.
- Suporte DWG.
A devDept Software, como Membro Sustentador da ODA , está sempre alinhada com as últimas versões DWG / DXF. Nossos produtos são atualizados e testados para cada novo formato de arquivo DWG disponível.
- Melhor da classe ZPR.
Muitos produtos lá fora afirmam Zoom / Pan / Rotate. Eyeshot executa rotações dinâmicas lendo a profundidade da cena sob o cursor do mouse. O mesmo se aplica ao zoom. Somente desta forma você obtém ZPR preciso. Você também pode selecionar entre os modos de rotação do trackball e da plataforma giratória.
- HDL analítico.
Não importa o quão complexa seja sua geometria, com a remoção analítica de linhas ocultas, você pode construir layouts vetoriais 2D com segmentos separados por tipo: silhuetas, arestas e arestas ocultas. O cálculo é feito em uma thread separada e aproveitando todas as CPUs lógicas da máquina.
- Seleção avançada.
Eyeshot apresenta dez modos de seleção diferentes. Você pode escolher selecionar entidades na frente ou em toda a cena por seleção, por caixa ou por polígono. A seleção de subitens (objeto, face, aresta, vértice) também está disponível. Tudo isso programaticamente.
- Análise de elementos finitos.
Precisa verificar a elasticidade estática do seu modelo? Quer saber as reações de apoio? Vários elementos FEM lineares e quadráticos são incluídos junto com um solucionador direto e iterativo. Saber mais "
- Dispositivos de entrada.
Selecione entre mouse padrão, mouse 3D , dedos (multitoque) ou dispositivos de entrada de caneta.
- Otimização de design.
Combinando Análise de Elementos Finitos e ferramentas de modelagem, você pode facilmente testar a eficiência de suas soluções de projeto e otimizá-las. A entidade FemMesh expõe todos os dados para calcular o fator de segurança e detectar áreas de manutenção, marginal e remoção.
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