finalRender para 3ds Max é a escolha perfeita para artistas 3D e estúdios que querem o máximo em qualidade de imagem e foto-realismo, sem precisar derreter o cérebro para configurar cenas complexas para renderização, sem compromissos! E estamos a falar a sério.
Fabricante: cebas Visual Technology
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Agora, com Drop 3, acelerando em ambas as faixas de GPU e CPU-o que mais você poderia pedir em termos de otimização de hardware e software? Escolha quádrupla para o artista em termos de velocidade de manuseio e renderização inteligente. Você tem a mais recente tecnologia RTX da NVIDIA com o suporte completo do OptiX RTX Denoiser. Além disso, você também tem na CPU o Intel abrir imagem Denoiser.
Subscrição drop 3 novo recurso: INTEL AI-Denoiser
A subscrição finalRender Drop 3 agora vem com uma tecnologia baseada em CPU denoising. Além da última opção NVIDIA RTX denoising, finalRender também oferece a imagem aberta da Intel Denoiser um CPU baseado AI-Denoiser. Nenhum outro sistema de renderização para o 3ds Max oferece a você a opção de trueHybrid.
Subscrição drop 2 novo recurso: biasHybrid
Pela primeira vez, um método de renderização tendenciosa foi casado com uma verdadeira tecnologia de renderização baseada em espectral imparcial! É como alcançar a tarefa de quadrar o círculo. finalRender combina perfeitamente os métodos de renderização contraditórios em um simples de usar, mas poderoso pacote.
Subscrição Drop 2 novo recurso: velocidade do núcleo
Drop 2 reduz o uso de memória do kernel GPU em até 50% em placas NVIDIA mais recentes. O tempo de processamento de CPU e GPU imparcial verdadeiro foi acelerado em até 25%. São necessários menos passes consideráveis para obter um resultado mais limpo em menos tempo. O Active Shade agora é mais responsivo.
Subscrição Drop 2 novo recurso: Random Walk SSS
O SSS novo usa agora métodos aleatórios da caminhada para realçar a qualidade do olhar e do cálculo do espalhamento secundário da superfície. É fisicamente exato e deixa-o controlar a absorção da luz baseada em seu comprimento de onda espectral individual. SSS executa muito melhor, agora!
Subscrição Drop 2 novo recurso: material físico
finalRender agora suporta totalmente o material físico da Autodesk padrão que o torna perfeito para cenas criadas com versões anteriores do 3ds Max ou cenas criadas para Arnold e ART. O próprio conversor de cena do 3ds Max também oferece para converter materiais no material físico padrão.
Subscrição Drop 1 novo recurso: NVIDIA AI Denoiser
A inteligência artificial na forma de uma rede neuronal conduz a funcionalidade a mais atrasada do Denoiser de finalRender. Este último avanço na tecnologia de renderização permite cortar tempos de renderização facilmente ao meio ou ainda mais ser remover o ruído forma a imagem. Você vê os resultados finais instantaneamente!
Subscrição Crop 1 novo recurso: textura trueHybrid cozimento
Cozimento da textura a tecnologia trueHybrid™ agora está totalmente disponível para cozimento de textura (render to Texture) no 3ds Max. Use tanto CPU, GPU ou ambos ao mesmo tempo, para assar suas texturas e informações de iluminação. Render to Texture, profundamente integrado no 3ds Max, agora é totalmente suportado.
Subscrição Drop 1 novo recurso: amostragem adaptável
A amostragem adaptável em fR-Drop1 introduz a amostragem adaptável ao ainda manter-se fiel a seu paradigma inteiramente imparcial da rendição. A amostragem adaptativa no finalRender é alcançada reduzindo a quantidade de pixels que ele processa em qualquer dado passe.
trueHybrid
finalRender é o primeiro renderizador do seu tipo para o 3ds Max para oferecer um mecanismo de renderização de qualidade Hollywood abrangente e verdadeiro que suporta renderização de GPU ou CPU pura, bem como ambas as tecnologias ao mesmo tempo. a tecnologia trueHybrid da finalRender permite que o usuário Experimente todo o poder dentro de um aplicativo. Não há necessidade de um único produto GPU separado!
Obrigado! Logo entraremos em contato!