O Ornatrix Hair for 3dsMax é um sistema desenvolvido para resolver o problema de criação de cabelo e das estruturas em forma de cabelo. Para alcançar esse objetivo, o software emprega uma variedade de ferramentas e automação para permitir que o usuário trabalhe em um ambiente fácil e intuitivo.
Fabricante: Ephere
Descrição detalhada do produto
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As imagens de computador nos apresentou muitas possibilidades para simular o nosso próprio mundo e para sintetizar novas experiências e informações visuais. Uma das maiores tarefas da do Ornatrix é criar personagens realistas. Afinal, são seres que nos conectam com o que vemos em um nível emocional e psicológico de estar. Embora tenha havido muitos avanços na qualidade e velocidade de tais simulações algumas coisas ainda permanecem apenas um pouco fora do alcance do controle total. As estruturas modelo muitas vezes consistem em formas reconhecíveis que podemos facilmente manipular através de técnicas de modelagem que foram desenvolvidas ao longo de décadas.
No entanto, muitas vezes tendemos a ignorar o detalhe que estas estruturas transportam. Nosso mundo está cheio de tantos detalhes e é absolutamente imprescindível alcançar o fotorrealismo. Técnicas e truques têm sido desenvolvidos para enganar este detalhe em certa medida. Contudo, como nós nos esforçamos em relação ao realismo com menos despesas colocado em poder da computação, modelos mais precisos devem ser introduzidos. Cabelo e pele têm sido um dos maiores problemas no CG desde que o problema foi estudado pela primeira vez em 1980. Desde então, diversos esforços têm sido feitos na simulação realista de cabelo.
O objetivo do Ornatrix Hair for 3dsMax é levar você (o usuário) mais perto de alcançar resultados perfeitos quanto possível com a colocação do lado técnico das coisas.. Então deixe o seu ceticismo e frustrações para trás, coloque seu chapéu de cabeleireiro (se tiver), e deixe sua imaginação e seu estilista interior vaguear livre. O principal objetivo por trás do Ornatrix é torná-lo tão divertido para o usuário explorar a arte de cabeleireiro virtual quanto possível.
Fluxo de produção comprovado - Usado em muitas imagens em movimento, jogo, e produções de transmissão por estúdios como o Blur studio
Qualidade fotográfica realista - Opções de renderização flexíveis com o raio traçante rápido do Ornatrix, VRay ou mental ray permitindo a melhor qualidade de renderização possível.
Modificador flexível baseado em fluxo de trabalho – Modificadores de cabelo como Cachos, Frizz, Penteando e Dinâmicos para alavancar o poder e a flexibilidade dos vários modificadores do 3ds max.
Integrado com as ferramentas padrão do 3ds max – Feito com a funcionalidade principal do 3ds max em mente para permitir o uso de ferramentas max padrão, tais como o Morpher.
Além dessas ferramentas, a Dinâmica MassFX permite uma dinâmica interativa e integrada com a cena do 3ds max. A dinâmica baseada em pano de produção comprovado permite a dinâmica de alta fidelidade e também trabalhar com malhas deformantes.
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